Para quando eu Partir

A todos Vós,

A Morte não existe, apenas mudamos de estado, regresso a casa sem dúvida.

Estas linhas, talvez possam ser o que gostaríamos de dizer a todos, por isso mesmo é transversal, sendo que possa algumas vezes tocar no coração, daqueles com partilhamos o caminho de forma mais próxima.

Não é uma despedida, mas sim um até já.

Recordem que não desapareci, somente estou no outro lado da Vida, a verdadeira Vida, eu não eu abandonei, pois estarei sempre próximo, sendo o vosso coração a determinar essa distância.

Muitos afirmaram, mas eu não te sinto, nem vejo, como te posso abraçar?

Sem dúvida que essas condições no estrato físico, será difícil, mas o vosso pensamento é ilimitado e pela emancipação da Alma, quando no vosso descanso físico pela ação do sono, seguramente nos reencontraremos e assim poderemos manter esse contacto.

Estarei apenas escondido, como se fosse um jogo, onde eu aguardo pela minha descoberta e como em qualquer jogo em que nos divertimos, devem sorrir e ser como eram enquanto partilhamos esses momentos.

Eu não deixei de ser quem era, sou e serei o mesmo tal como era enquanto estávamos todos juntos no mesmo plano Físico, também vocês não deixaram de ser o que eram, Bons Corações e Boas Amizades.

O que eras para Mim e eu para TI , nada mudou, se era sincero assim continuará, acreditem, sem duvida nada mudou, o meu nome é o mesmo e teu também se mantém, fala-me com a voz meiga e carinhosa que sempre usas-te, não vitalizes a tristeza nem mantenhas esse semblante solene e caído, olha para o Sol respira, nas ondas do mar te revitalizarás e sentirás na tua cara a maresia da manha, como as minhas mãos a te acariciar com a leveza de outrora, energia e força te ergueram a firmeza dessa tua alma nobre e dedicada que sempre me dedicas-te com todo o amor, serás a mesma de antes, nada se quebra quando o amor existe.

Que o meu nome seja e continue a ser motivo de alegria, aquela palavra familiar que vos fazia sorrir, fiquem tranquilos e serenos, sem sombras ou tristezas e continuem a rir, muito, sobre aquelas pequenas coisas que tanto gostávamos, essa energia me chegará ao coração, como uma chuva que cai em terra seca com semente germinar.

Não vos vou esquecer, nem estarei fora dos pensamentos, porque afinal, apenas estou do outro lado mas não longe, não estarei na ociosidade, pois tenho que continuar o meu trabalho de progresso, evolução a que todos estamos inevitavelmente consignados pelas Lei de Deus, sempre que me seja possível e autorizado, estarei convosco, sempre, ajudando e intuindo no Bem ou consolando.

A todos, enxuguem as vossas lágrimas, sorriam, lembrem-se de tudo o que falamos sobre a vida além túmulo, orem por mim e por todos os que já me precederam nesta caminhada.

Os vossos sorrisos de alegria serão a minha Paz e Consolação

Não é uma despedida, mas sim um até já.

Impressão Espírita - João Paulo - 26/04/2020

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora